domingo, 25 de julho de 2010

Inevitável

Não posso evitar
tenho os pés cravados no presente
mas a cabeça teima em mirar o futuro
É parte do que sou
dessa essência tão sagitariana
sempre feita de sonhos
embora eu não acredite em coisas assim
diz meu ascendente, o sério Senhor Capricórnio
Dito isso, espero que você compreenda
o tamanho da minha incoerência
vivo presa nessa síndrome esquizofrênica
equilibrando opostos, harmonizando gostos
polemizando miudezas
Então, como se a explicação bastasse,
aqui me detenho: 
é tudo inevitável até que seja reescrito.

Um comentário:

Jura Arruda disse...

Olá, moça que mira o futuro. Grato por sua visita ao Jurandyces. Também temo pela eminente intolerância dos dias atuais e seus frutos porvires. Beijos de um aquariano, como todos, visionário e desatento à realidade.