quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Releitura

Eu ia escrever algo sobre essa mania horrorosa que o mundo corporativo adotou de falar tudo no gerúndio quando, sem saber porque, acabei relendo esse blog e descobri que deixei muitos planos pela metade.

Depois daquele acidente, minha vida congelou. Ou quase: nas últimas semanas estive mergulhada em dois eventos, desconectada de todo o resto para não perder a razão. Deixei uns pensamentos pela metade, umas frases incompletas pelo caminho. E quase esqueci de tudo. Este é o ponto em que descubro o melhor e mais egoísta lado de um blog: as pistas que ficam sobre a minha vida. Graças a ele lembrei de coisas que haviam ficado escondidas em alguma parte de mim que nem eu sei onde fica. É como se os dias que passaram ainda estivessem vivos – descobri uma forma de preservar o passado, e eu mesma.

Opa, a bateria está chegando ao fim. Melhor encerrar por aqui e continuar outro dia. Besos aos leitores acidentais.

Nenhum comentário: