quinta-feira, 29 de março de 2007

Enquanto o Palmeiras joga...

A semana passou tão rápido que nem lembrei de dizer que, finalmente, está “tudo bem”. Devo agora retirar minhas colocações sarcásticas sobre o help desk (não cito nomes – privacidade é bom e eu também gosto) e agradecer por, enfim, ter recuperado todos os meus arquivos e poder dormir em paz. Nós dois, porque eu infernizei tanto a vida dessa criatura que ele deve ter me amaldiçoado até a quinta geração.

Mudando radicalmente de assunto: vi o Rodrigo Santoro no Lost hoje (lindo, né?). Vai uma dica para as fãs do moço: não vejam os próximos capítulos da série. Estou me coçando para não contar o que acontece, em respeito àqueles que, diferente de mim, conseguem esperar a programação da TV. Mas não assistam. É apav.... ai, que vontade de escrever! Chega, melhor incorporar meu lado sério e escrever uns poeminhas para fazer par com o da hora do almoço, publicado aí abaixo.

Besos latinos de uma fã indignada com Holywood.
(2 x 0 para o Palmeiras - um tributo ao maridão)

Nenhum comentário: