segunda-feira, 6 de abril de 2009

Apesar de não ser fã de futebol, para o bem de todos e felicidade geral da nação lá de casa, liberei* o pagamento da transmissão do campeonato paulista pro maridão. Pela Net. Eu não devia citar o nome da empresa aqui porque, mesmo falando mal - que é o que vou fazer - isso é uma forma de propaganda. Mas acho que a parca mas valorosíssima audiência deste blog merece saber do caso.

Eu disse paz e felicidade. Pois é. Acontece que a cada jogo que o maridão quer assistir, tem que ligar pra Net e pedir para liberarem o canal. E eles nunca liberam antes de começar a partida. Da última vez, simplesmente não liberaram. Apesar de umas cinco ligações implorando para que o contrato assinado fosse levado a sério. Resultado: cara amarrada, frustração, e eu que aguente o mau humor. Se a nossa justiça não fosse tão lenta eu diria que deveríamos processar a empresa. Mas, sejamos realistas: nós moramos no Brasil.

A título de curiosidade, fui pesquisar com aquele-que-tudo-sabe (o Google) e achei no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) um ranking com as empresas mais reclamadas. A Net está na 10ª posição.

*Aos machistas de plantão, o termo "liberei" é apenas uma forma de dizer. Nosso regime é praticamente democrático. :)

Nenhum comentário: