sexta-feira, 10 de novembro de 2006

A quem interessar possa: odeio telefones. E amo horário de verão.

As razões do meu ódio pelo telefone são concentradas: ele me interrompe com um barulho irritante sem que eu tenha solicitado essa interrupção. Já tentei desligar o telefone da minha casa, mas, sem telefone, não tem internet. Então, enquanto não resolvo esse impasse técnico, vou ter que aturar. Isso sem falar no celular, que propositalmente esqueço na bolsa sempre que posso. Só tenho um para poder encontrar os outros, e não para que os outros me encontrem.

Já o horário de verão – ah, o horário de verão! É tudo de bom que alguém podia ter inventado. Sair do trabalho e ver o sol é o melhor antídoto contra estresse que conheço. E tem gente que reclama porque tem que acordar mais cedo! Como se fosse impossível se adaptar e dormir uma hora antes todos os dias para compensar o desarranjo no relógio. Enfim, as pessoas enxergam o mundo por olhos diferentes...

Nenhum comentário: